SISTEMA IPESASILO

Silobolsa – Sistema IpesaSilo

Sistema IpesaSilo

Se trata de uma tecnologia de armazenamento de grãos e silagem em silobolsa com o exclusivo polietileno IpesaSilo®, que permite armazenar de forma econômica grãos a granel e com qualidades distintas. Além disso, possibilita uma maior rotatividade das produções já instaladas em armazéns, silos de fazenda e ainda como recurso para armazenamento direto na lavoura.

O sistema mantém a qualidade do grão armazenado, porque ao ser embolsado, o grão consome quase todo oxigênio presente dentro da bolsa e entra num estado que beneficia sua conservação. Devido a esse fato, o ambiente fica rico em dióxido de carbono, que mantém distante os insetos e impossibilita a existência e proliferação de pragas nos grãos armazenados.

O polietileno IpesaSilo® também funciona como uma barreira para o ingresso de insetos e pragas nos grãos armazenados, tais como: gorgulhos e carcomas que deterioram seriamente a qualidade. Já nos silos convencionais não existem barreiras eficazes para evitar o ingresso dos mesmos, o que determina a necessidade de controles químicos periódicos.

Especificações técnicas Sistema IpesaSilo

Silobolsa – Ipesasilo GRÃO 60 metros:

Polietileno confeccionado com exclusiva tecnologia patenteada IPESASILO®

Comprimento: 60 metros

Diâmetro: 9 pés (2,72 metros)

Capacidade: Varia segundo o produto armazenado. ( Soja: 180 toneladas – 3000 sacas de 60 kg de grãos / Milho:200 toneladas – 3300 sacas de 60 kg de grão)

Silobolsa IPESASILO® GRÃO 75 metros

Polietileno confeccionado exclusiva tecnologia patenteada IPESASILO®

Comprimento: 75 metros

Diâmetro: 9 pés (2,72 metros)

Capacidade: Varia segundo o produto armazenado. ( Soja: 225 toneladas – 3750 sacas de 60 kg de grãos / Milho: 250 toneladas – 4170 sacas de 60 kg de grãos)

Silobolsa -IPESASILO® SILAGEM 60 metros

Polietileno confeccionado com exclusiva tecnologia patenteada IPESASILO®

Comprimento: 60 metros

Diâmetro: 6 pés (1,81 metros)

Capacidade: 90 toneladas de silagem ou grão úmido

Por que o grão se mantém com a mesma qualidade do dia em que foi colhido?

Ao ser embolsado, o grão consome quase todo oxigênio presente dentro da bolsa e entra num estado que beneficia sua conservação. Devido a esse fato, o ambiente fica rico em dióxido de carbono, que mantém distante os insetos e impossibilita a existência e proliferação de pragas nos grãos armazenados.

Entre em contato

Av. Ibirapuera, 2907 conj. 123 e 124

CEP: 04029-100 São Paulo SP

Telefone: 11 5041.0326

WhatsApp: 11 97213.9652